Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Morata continua 'on fire' e acorda Simeone do pesadelo colchonero

Atlético de Madrid bateu o Espanyol, colocou ponto final no 'jejum' de vitórias e subiu ao pódio de La Liga.

Morata continua 'on fire' e acorda Simeone do pesadelo colchonero
Notícias ao Minuto

16:56 - 10/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Atlético de Madrid colocou, este domingo, ponto final no 'jejum' de vitórias que viveu nos três últimos jogos (perdeu com Bayer Leverkusen e empatou com Sevilha e Alavés), ao bater o Espanyol, por 3-1, em encontro referente à 13.ª jornada de La Liga.

O Wanda Metropolitano inquietou-se quando Sergi Darder inaugurou o marcador a favor dos visitantes aos 38 minutos, mas a equipa de João Félix - que continua a recuperar de lesão - não se deixou abalar.

Num dos últimos lances da primeira parte, Ángel Correa repôs a igualdade a passe de Álvaro Morata. O mesmo Álvaro Morata que, aos 58 minutos, fez o gosto ao pé e consumou a reviravolta.

O internacional espanhol somou, assim, o sexto jogo consecutivo a marcar, depois de o ter feito perante Bayer Leverkusen (em casa e fora), Sevilha, Alavés e Athletic Bilbao.

Já em cima do apito final, foi a vez de Koke deixar a sua marca na capital espanhola. O médio recebeu um passe atrasado de Diego Costa no coração da grande área adversária e, com muita calma, bateu Diego López.

Graças a este triunfo, o Atlético de Madrid recupera a terceira posição de La Liga. Os colchoneros somam, agora, 24 pontos, mais um do que a Real Sociedad (que empatou com o Leganés) e menos um do que os líderes, Barcelona e Real Madrid.

Já o Espanyol, mantém-se nos lugares de despromoção. Ocupa, neste momento, a penúltima posição do campeonato espanhol, com oito pontos, menos cinco do que o Betis (que tem um jogo a menos) equipa que mora imediatamente acima da 'linha de água'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório