Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Mónaco prossegue recuperação e já é oitavo em França

O Mónaco, treinado pelo português Leonardo Jardim, continua a subir no campeonato francês de futebol e, à 13.ª jornada, já está em oitavo, depois de bater o Dijon, por 1-0.

Mónaco prossegue recuperação e já é oitavo em França
Notícias ao Minuto

22:14 - 09/11/19 por Lusa

Desporto Ligue 1

Os monegascos, que ganharam cinco dos últimos sete jogos, passam a estar a apenas três pontos do segundo lugar, do Angers, num campeonato bastante equilibrado, com excepção da liderança calma do campeão Paris Saint-Germain, que tem uma vantagem de nove pontos.

No estádio Luís II, o russo Aleksandr Golovin fez o único golo da noite, aos 42, a passe de um antigo avançado do Sporting, o argelino Slimani.

Gil Dias e Gelson Martins foram os alas colocados em campo por Leonardo Jardim, que também deu a titularidade a um terceiro português, Adrien Silva.

Quanto ao líder Paris Saint-Germain, alargou para nove pontos o avanço na prova, ao ganhar por 2-1 em Brest, sem Neymar nem Mbappé na equipa.

Os parisienses triunfaram com golos de Di María (39), a passe de Draxler, e Icardi (85), contra um apenas do Brest, de Grandsir, aos 72.

Com este resultado, a equipa de Thomas Tuchel chega aos 30 pontos, nove mais do que o Angers, que fez 'nulo' em Reims.

Também hoje, o Lille, com José Fonte e Xeka na equipa, empatou sem golos com o Metz, continuando em terceiro, a dois pontos do Angers com os mesmos que Marselha, Nantes, Reims e Bordéus.

No outro jogo do dia, o Estrasburgo goleou o Nîmes, por 4-1.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório