Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Lewandowski e a crise do Bayern: "Os jovens comunicam pela Internet..."

Internacional polaco diz que faltam "líderes" no plantel dos campeões alemães.

Lewandowski e a crise do Bayern: "Os jovens comunicam pela Internet..."
Notícias ao Minuto

11:50 - 09/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alemanha

Campeão alemão quase 'crónico', o Bayern Munique atravessa uma crise de resultados pouco vista nos últimos anos, que o deixa no quinto lugar da Bundesliga e que já levou à demissão de Niko Kovac do comando técnico da equipa principal.

No entanto, para Robert Lewandowski, principal 'arma' goleadora dos bávaros - leva 21 golos marcados em 17 jogos, defendeu, este sábado, que o problema da equipa vai muito além do treinador.

Em declarações prestadas ao jornal alemão Suddeutsche Zeitung, o internacional polaco avisou que "um eixo que consista unicamente de Neuer e Lewandoswki não chega", pelo que o plantel precisa de mais experiência.

"Em todos os setores da equipa, em todas as linhas, deve haver um líder. Um guarda-redes, um defesa, um médio e um avançado. Isso seria perfeito. Um só jogador não consegue liderar todos, é impossível", explicou.

E, na opinião de Lewandowski, o excesso de juventude no plantel tem sido um dos principais fatores para os problemas da equipa: "É uma geração que escreve muitas mensagens, que comunica muito pela Internet, que fala menos... É uma cultura diferente".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório