Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Fernando fala em "recomeço" e deixa antever estreia pelo Sporting

Avançado brasileiro garante "total convicção que nesta temporada no Sporting".

Fernando fala em "recomeço" e deixa antever estreia pelo Sporting
Notícias ao Minuto

10:27 - 09/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Contratado ao Shakhtar Donetsk, a título de empréstimo, na reta final do mercado de transferências de verão, Fernando ainda não soma qualquer minuto oficial pela equipa principal do Sporting. Algo que, no entanto, pode mudar dentro em breve.

O avançado brasileiro, que tem vindo a corrigir um desequilíbrio muscular, publicou, esta sexta-feira, uma mensagem nas redes sociais, na qual deixou antever que a estreia de leão ao peito pode estar à vista.

"O que seria da nossa vida se não existissem desafios? Adversidades servem para nos tornar pessoas mais fortes e resilientes", começou por escrever o jogador natural de Minas Gerais.

"Passei por uns momentos difíceis na minha carreira, uma fase conturbada, porém juntamente com a fé e meu esforço de superar esta adversidade cada vez mais preparado para este novo recomeço! Tenho total convicção que nesta temporada no Sporting. Será um ano abençoado", acrescentou.

Ver esta publicação no Instagram

- [ ] - Oque seria da nossa vida se não existissem desafios? Adversidades servem para nos tornar pessoas mais fortes e resilientes. Passei por uns momentos difíceis na minha carreira, uma fase conturbada, porém juntamente com a fé e meu esforço de superar esta adversidade cada vez mais preparado para este novo recomeço! Tenho total convicção que nesta temporada no #SportingCP   Será um Ano Abençoado  #resiliência

Uma publicação partilhada por Fernando Santos  (@fernandosantos_99) a 8 de Nov, 2019 às 10:02 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório