Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Premier League admite erro do VAR que prejudicou Marco Silva

Organismo reconheceu que Lee Mason não deveria ter assinalado um penálti na derrota do Everton diante do Brighton.

Premier League admite erro do VAR que prejudicou Marco Silva
Notícias ao Minuto

08:41 - 09/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

O jornal britânico The Telegraph revela, este sábado, que responsáveis da Premier League terão reconhecido que o VAR prejudicou o Everton na derrota perante o Brighton, por 2-3, no passado dia 26 de outubro.

Na base da admissão está a grande penalidade assinalada a favor dos seagulls aos 80 minutos, por alegada falta de Michael Keane sobre Aaron Connolly, quando a equipa orientada por Marco Silva vencia por 2-1.

Os homens da casa aproveitaram para repor a igualdade, por intermédio de Neal Maupay, sendo que o golo da reviravolta surgiu já em tempo de compensação, quando Lucas Digne colocou a bola na própria baliza.

A publicação adianta que a admissão do erro de Lee Mason foi feita em privado, após uma reunião mantida entre o treinador português e o responsável pelos árbitros ingleses, Mike Riley, na passada quinta-feira.

Certo é que o erro custou bem caro ao Everton, que, neste momento, ocupa o 17.º lugar da Premier League, com 11 pontos, apenas mais três do que Watford e Southampton, que estão imediatamente abaixo da 'linha de água'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório