Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Coates é para renovar... ou vender

Frederico Varandas aguarda a chegada do empresário do uruguaio a Portugal para negociar um novo contrato.

Coates é para renovar... ou vender
Notícias ao Minuto

06:55 - 09/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Ultrapassado o 'pesadelo' de setembro, mês durante o qual se mostrou aquém das expetativas, Sebastian Coates voltou a fixar-se como peça-chave da defesa do Sporting e, neste momento, a renovação é tema colocado em cima da mesa.

De acordo com o jornal Record, a direção liderada por Frederico Varandas já realizou contactos exploratórios a propósito da vontade do jogador em assinar um novo contrato.

O atual vínculo é válido até junho de 2022, sendo que os responsáveis leoninos aguardam apenas que o empresário do internacional uruguaio chegue a Portugal para negociar os termos da extensão.

O defesa-central aufere, neste momento, quase 2,8 milhões de euros brutos por ano, um valor elevado para os cofres verde e brancos, pelo que o objetivo passa por diluir o esforço financeiro ao longo da mais anos.

Caso não seja possível chegar a acordo, escreve a mesma publicação, o Sporting procurará negociar a transferência de Sebastian Coates, jogador que chegou a Alvalade por empréstimo do Sunderland em 2016, tendo depois sido adquirido a título definitivo por perto de cinco milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório