Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Benfica já chegou aos 500 golos em menos de... época e meia

Equipa de futebol feminino ainda não sofreu qualquer tento esta temporada.

Benfica já chegou aos 500 golos em menos de... época e meia
Notícias ao Minuto

19:27 - 08/11/19 por Ruben Valente

Desporto Futebol feminino

A equipa feminina de futebol profissional do Benfica nasceu no ano passado, começou na segunda divisão e, sem dificuldade, chegou esta temporada ao principal escalão. Esta época, o Benfica está novamente a ‘varrer’ as adversárias e chegou já ao golo 500 em apenas um ano e meio.

Foi no triunfo por 10-0 diante do Cadima que a marca foi alcançada. Em entrevista à BTV, Tita falou sobre o registo impressionante.

"Entramos em campo para honrar o símbolo e não para humilhar os adversários. É sempre bom marcar muitos golos, mas a nossa missão é conquistar os três pontos", referiu a jogadora do Benfica.

Além disto, é importante frisar também que em 7 jogos realizados esta temporada, a equipa do Benfica ainda não sofreu qualquer golo.

"Este é o nosso ano de estreia no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, então para nós é uma superação. Em 2018/19 fizemos uma época fantástica e agora o nível competitivo aumentou, ou seja, há muito mérito da nossa parte por não termos sofrido golos neste Campeonato e por termos chegado aos 500 golos marcados no total. Tudo isto é fruto do trabalho diário", acrescentou Tita.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório