Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Dani Alves e o São Paulo: "É uma missão para aqueles que têm tomates"

Equipa tem sido criticada após a derrota por 0-2 com o Fluminense.

Dani Alves e o São Paulo: "É uma missão para aqueles que têm tomates"
Notícias ao Minuto

15:32 - 08/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto São Paulo

Dani Alves regressou esta temporada ao Brasil, mais concretamente ao São Paulo, para tentar que o clube paulista volte às glórias de outros tempos. Atualmente, o São Paulo está no 5.º lugar do campeonato, a um ponto do quarto lugar que dá acesso à Taça Libertadores, mas nem por isso os adeptos têm poupado nas críticas.

Após a derrota por 0-2 frente ao Fluminense, equipa que está nas últimas posições da tabela, Dani Alves disse rejeitar o papel de "salvador da Pátria".

"Vou cometer erros, vou cometer acertos, mas não vou desistir do meu objetivo neste clube. Conheço as dificuldades que existem dentro do clube. Não sou um salvador da pátria, mas sou alguém que vai ajudar que a pátria seja um pouco melhor", enalteceu Dani Alves, que entende as críticas dos adeptos face à ausência de títulos nos últimos anos.

"É normal que os adeptos estejam zangados, porque querem que o clube volte a ser o que foi. A missão é árdua, é dura, difícil e desafiadora, é uma missão para aqueles que têm tomates, por isso a cobrança é normal. Quem não está disposto a ser cobrado não merece nenhum objetivo. Este é um clube grande e histórico, por isso tomei a decisão de vir jogar para aqui", concluiu o lateral brasileiro de 36 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório