Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Manchester City teme novo ataque ao autocarro em Liverpool

Preocupações surgiram após 'convocatória' que se tornou viral nas redes sociais.

Manchester City teme novo ataque ao autocarro em Liverpool
Notícias ao Minuto

09:14 - 08/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Com a luta pela liderança da Premier League ao rubro, o campeão em título, Manchester City, visita, este domingo, o Liverpool, que lidera, neste momento, a prova, com uma vantagem de seis pontos ao cabo de 11 jornadas.

Um encontro para qual os responsáveis do clube onde alinham os internacionais portugueses João Cancelo e Bernardo Silva já terão requisitado segurança máxima, de forma a evitar uma repetição do episódio de abril de 2018.

Na altura, recorde-se, adeptos afetos aos reds arremessaram garrafas, latas e tochas contra o autocarro da equipa de Pep Guardiola quando esta se encontrava a chegar a Anfield Road para disputar os quartos-de-final da Liga dos Campeões.

De acordo com o jornal britânico The Guardian, o Manchester City já terá exigido "garantias" ao Liverpool que tal não se voltará a repetir, em especial após uma 'convocatória' que se tornou viral nas redes sociais.

A imagem em causa apela aos adeptos dos reds que levem "engenhos pirotécnicos, cervejas, bandeiras e tarjas" para o caminho "desde o King Harry Pub" até "Anfield Road", à imagem do que sucedeu no último ano.

Notícias ao Minuto© DR

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório