Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Lá fora: Do "ciclone" em Madrid ao 'terramoto' em Nápoles

Percorra a fotogaleria e conheça os temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

08:20 - 08/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

Os resultados da quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa são alguns dos principais temas da imprensa desportiva internacional esta sexta-feira. Destaque, ainda, para o "ciclone" Rodrigo em Madrid, para os receios em Manchester e para o 'terremoto' que se vai vivendo em Nápoles.

Espanha

A exibição 'demolidora' de Rodrygo no triunfo sobre o Galatasaray, no qual assinou um hat-trick, continua a dar que falar, juntamente com o futuro de Ivan Rakitic, que poderá passar por Itália.

Inglaterra

Atenções divididas entre a vitória do Manchester United na receção ao Partizan, por 3-0, e os receios do Manchester City a propósito de uma eventual repetição do ataque ao autocarro em Liverpool.

Itália

O clima de tensão vivido em Nápoles conheceu um novo capítulo, com os adeptos a arremessarem moedas e tochas na direção do relvado onde a equipa treinava. Fala-se, ainda, do alegado descontentamento de Antonio Conte no Inter de Milão e do 'namoro' entre Paulo Pogba e Juventus.

França

"Mbappé a todo o preço", escreve o jornal L'Équipe, a propósito do alegado interesse do Real Madrid no avançado, que mereceu uma resposta bem clara por parte do Paris Saint-Germain.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório