Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"O Botafogo nunca quis ganhar. Só quis fazer faltas e só sabe bater"

Jorge Jesus acusa o adversário de levar a cabo uma "caça ao homem".

"O Botafogo nunca quis ganhar. Só quis fazer faltas e só sabe bater"
Notícias ao Minuto

06:55 - 08/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

O Flamengo foi, na madrugada de quinta para sexta-feira, ao Estádio Olímpico Nilton Santos bater o Botafogo, por 1-0, resultado que lhe permite manter a vantagem de oito pontos sobre o Palmeiras, atual segundo classificado do Brasileirão.

Um encontro que só foi resolvido já em cima do apito final, por Lincoln, e que ficou marcado por várias entradas duras dos homens da casa, que culminaram, inclusive, com a expulsão de Luiz Fernando.

Na conferência de imprensa que se seguiu à partida, Jorge Jesus reconheceu que esta foi uma "vitória importante, num estádio difícil", mas não poupou nas críticas à forma de jogar do adversário.

"A equipa do Flamengo é melhor do que a do Botafogo, até pela classificação. Para parar uma equipa, tens que ter argumentos técnicos e táticos", atirou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

"Não é essa a forma de parar uma equipa, não é dessa forma que o Botafogo vai sair da zona de despromoção. Fizeram caça ao homem, quiseram intimidar nossos jogadores. Não conseguiram. Sabíamos que faríamos o golo", acrescentou.

Mas Jorge Jesus não se ficou por aqui nas 'farpas' ao Botafogo: "Não ganhámos com nota artística, mas ganhámos três pontos. Ganhámos contra uma equipe que nunca quis ganhar. Só quis fazer faltas e só sabe bater".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório