Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Presidente do Nápoles prepara medidas drásticas para combater motim

Insigne pode perder a braçadeira de capitão, e jogadores como Callejón ou Mertens podem deixar o San Paolo.

Presidente do Nápoles prepara medidas drásticas para combater motim
Notícias ao Minuto

15:55 - 07/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

O presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentis, está a preparar um conjunto de medidas drásticas para combater o motim dos jogadores que se recusaram a ir para um estágio forçado, contra o aval do treinador Carlo Ancelotti, na sequência dos maus resultados obtidos pelo plantel.

De acordo com o portal Tutto Napoli, o líder do emblema napolitano está a ponderar retirar a braçadeira de capitão a Lorenzo Insigne, ele que assumiu esta posição depois da saída em fevereiro de Hamsik para o futebol chinês.

Esta não seria a única medida tomada por Aurelio de Laurentis. A imprensa italiana escreve ainda que pesos pesados como Jose Callejón ou Dries Mertens podem ter a sua posição ameaçada na próxima temporada.

O jornal napolitano  Il Mattino adianta que o espanhol e o belga são os líderes desta crise entre direção e os jogadores e que estes podem deixar o Nápoles no final desta temporada, clube que representam desde 2013.

Recorde-se que o emblema italiano anunciou sanções contra os futebolistas, e, além disso, apontou o dedo ao treinador Carlo Ancelotti, pois considera que o técnico tinha "responsabilidade sobre os dias de concentração ao treinador da primeira equipa".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório