Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Permanência de Pogba em Old Trafford depende apenas de um fator

Jogador do Manchester United esteve nas bocas do mundo durante o verão por alegadamente ter forçado a sua saída do clube.

Permanência de Pogba em Old Trafford depende apenas de um fator
Notícias ao Minuto

14:23 - 07/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio do United

O futuro de Paul Pogba continua a dominar grande parte da atualidade noticiosa, com a imprensa britânica a noticiar esta quinta-feira mais aspetos sobre uma alegada saída do francês de Old Trafford.

De acordo com o explicado, o francês, neste momento lesionado, terá feito depender uma eventual continuidade no emblema inglês de um único factor: a Champions League.

Atualmente a dez pontos do quarto posto, o último que na Premier League dá acesso à disputar esta competição, pelo que terá feito saber que em  caso de não apuramento para a prova deixará Old Trafford.

Esta é uma opinião partilhada pelo caça-talentos da Juventus, Javier Rivalta, que em declarações ao TuttoSport lembrou precisamente esse facto.

"Apostaria uma pizza com uma amigo sobre o regresso de Pogba. Sem Champions League, Pogba está destinado a abandonar o Manchester United", afirmou o scout da Vecchia Signora.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório