Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Há novidades sobre Ferro. Bruno Lage pode utilizá-lo numa condição

Central do Benfca chocou com Vlachodimos e teve de ser substituído na 1.ª parte do encontro da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao Lyon.

Há novidades sobre Ferro. Bruno Lage pode utilizá-lo numa condição
Notícias ao Minuto

06:59 - 07/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Ferro vai ser um dos jogadores com que Bruno Lage poderá contar para o encontro frente ao Santa Clara, este sábado, referente à 11.ª jornada da I Liga.

Sim, apesar da fratura do nariz e da perda de consciência que o central de 22 anos sofreu no encontro diante do Lyon, da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Ferro poderá ser opção no próximo jogo, segundo adianta o jornal Record.

Porém, para que possa ser utilizado, o defesa encarnado terá de utilizar uma máscara de proteção para o nariz, máscara essa que passará a ser a sua companheira nos treinos que antecedem a partida, de forma a que Ferro se possa habituar à mesma. No entanto, a última palavra caberá sempre a Bruno Lage: Ferro estará à disposição, mas o técnico poderá querer resguardar o atleta e lançar Jardel.

O jogador do Benfica, recorde-se, foi substituído por Jardel na 1.ª parte da partida com o Lyon, depois do choque com Vlachodimos, e foi levado para o hospital. Regressou mais tarde ao hotel onde estava hospedada a equipa em França e viajou para Lisboa sem grandes mazelas visíveis da lesão sofrida.

O Benfica defronta este sábado o Santa Clara às 18h00.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório