Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Insólito: City empata diante da Atalanta e com jogador de campo na baliza

Noite de loucos em Milão.

Insólito: City empata diante da Atalanta e com jogador de campo na baliza
Notícias ao Minuto

21:55 - 06/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Manchester City empatou, esta quarta-feira, na visita a Atalanta (1-1), em jogo da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os citizens sofreram para segurar o empate numa partida em que Kyle Walker, lateral inglês, acabou na baliza. 

O Manchester City até entrou bem na partida e logo aos sete minutos Raheem Sterling abriu o marcador, após uma jogada conduzida por Bernardo Silva e que contou com a assistência de Gabriel Jesus. 

O golo motivou os citizens que, porém, nunca conseguiram ampliar o resultado, ainda que tenham tido uma grande oportunidade antes do intervalo. 

Gabriel Jesus foi chamado a cobrar uma grande penalidade, mas o avançado brasileiro tremeu na marca dos onze metros e nem acertou na baliza. 

A Atalanta reagiu na segunda parte e aos 49 minutos chegou ao empate por conta de um golo da autoria de Pasalic e numa altura em que o guarda-redes Ederson tinha sido substituído por Claudio Bravo devido a lesão. 

O guardião chileno viria a tornar-se protagonista na partida quando, aos 81 minutos, saiu da grande área para cometer uma falta que o árbitro Aleksei Kulbakov depressa transformou num cartão vermelho direto para Bravo. 

O Manchester City já tinha utilizado o guarda-redes que estava no banco e teve mesmo de recorrer a um... jogador de campo. Kyle Walker foi o escolhido e teve de ir para a baliza dos citizens durante dez minutos. 

Ainda assim, e apesar da situação insólita de Walker acabar na baliza, o Manchester City agarrou o empate e contabiliza agora dez pontos, registo que lhe garante a continuidade no primeiro lugar. Por seu turno, os italianos da Atalanta pontuaram pela primeira vez.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório