Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

"Bruno Henrique tem mais técnica, samba no pé. Acho-o melhor do que CR7"

Antigo treinador do Vitória de Guimarães, agora comentador desportivo no Brasil, diz considerar que o avançado do Flamengo tem tudo para chegar ao nível do craque português.

"Bruno Henrique tem mais técnica, samba no pé. Acho-o melhor do que CR7"
Notícias ao Minuto

21:07 - 06/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto René Simões

A boa temporada do Flamengo tem surpreendido até os mais preparados. Jogadores que pareciam 'desaparecidos' ganharam nova vida com a chegada de Jorge Jesus e alguns deram mesmo um salto qualitativo grande. Um desses casos é Bruno Henrique, atleta que tem dado nas vistas pelos muitos golos que tem apontado.

Esta quarta-feira, em declarações ao programa 'Donos da Bola', Renê Simões, antigo técnico do Vitória de Guimarães na década de 80, comparou mesmo o avançado do mengão a.... Cristiano Ronaldo.

Numa comparação entre os dois atletas, o comentador brasileiro chega mesmo a afirmar que bastaria o avançado brasileiro querer para chegar ao patamar competitivo de Cristiano Ronaldo.

"Eu acho que o Bruno Henrique tem o estilo de Cristiano Ronaldo com mais habilidade técnica, mais samba no pé. Acho-o melhor do que CR7!", começou por considerar o comentador. 

"Vai precisar de ter paixão e iniciativa, que dão o foco. Se tiver isso, será melhor do que Ronaldo. (...) Não queria falar em números, porque não gosto. Os números de Ronaldo são muito melhores do que os do Bruno. Mas ele tem velocidade como Ronaldo? Sim. Ronaldo sabe finalizar? Magnificamente, o Bruno também. Qual a diferença? O Cristiano é um atleta! Se o Bruno Henrique meter na cabeça que sendo um atleta vai chegar a esse nível, chega", atirou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório