Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Besiktas confiante na conquista dos três pontos frente ao SC Braga

O treinador adjunto do Besiktas Recep Ucar disse hoje que a equipa turca, última classificada do Grupo K, quer ganhar os três jogos que restam para seguir em frente na Liga Europa de futebol.

Besiktas confiante na conquista dos três pontos frente ao SC Braga
Notícias ao Minuto

19:27 - 06/11/19 por Lusa

Desporto Liga Europa

O adversário do Sporting de Braga, na quinta-feira, informou que o técnico principal da equipa, Abdullah Avci, ficou na Turquia devido a uma gripe, e que a sua presença no jogo é ainda uma possibilidade, dependendo da sua recuperação.

Os turcos perderam em casa há duas semanas com os 'arsenalistas' (2-1) e ocupam a última posição do grupo só com derrotas, pelo que precisam de somar pontos em Braga para ainda poderem 'sonhar' com a qualificação para a fase seguinte.

"Não conseguimos os resultados que queríamos nos primeiros três jogos, mas não foi tudo mau. Sofremos alguns golos nos últimos minutos e tivemos algum azar. Faltam três jogos e queremos ganhar todos para continuar com hipóteses de nos qualificarmos", afirmou Recep Ucar, na antevisão da partida.

O responsável disse que o Besiktas "conhece o Braga muito bem", mas que quer levar os três pontos do reduto minhoto.

"É uma equipa muito conhecida da Europa, pois compete todos os anos na Liga Europa ou na Liga dos Campeões. Não está muito bem no campeonato português, mas é uma equipa compacta, está em primeiro no grupo. O Besiktas sempre conseguiu sair de crises e acreditamos que podemos vencer amanhã [quinta-feira]", disse.

O Besiktas viajou com apenas 17 jogadores, pois tem várias baixas devido a lesão, incluindo o avançado maliano Diaby, emprestado pelo Sporting. Burak Yilmaz, Gokhan, N'Koudou, Victor, Atiba, Douglas e Dorukhan são os outros lesionados.

Para o defesa chileno Enzo Roco, todos os que vieram "têm capacidade e, independentemente de quem jogar, cada um sabe que há a responsabilidade de defender o clube".

"Para o Besiktas, todos os jogos são importantes e amanhã [quinta-feira] não é exceção. Temos a responsabilidade de conseguir uma vitória", disse.

O Sporting de Braga é líder do Grupo K, com sete pontos, mais um que o Wolverhampton, segundo. O Slovan Bratislava é terceiro, com quatro, e o Besitkas ocupa a última posição, com zero.

Os bracarenses recebem o Besiktas a partir das 20:00 de quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga, num jogo que será arbitrado pelo lituano Gediminas Mazeika.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório