Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Juventus não perde tempo e volta a olhar para Madrid em busca de reforços

Clube de Turim quer reforçar o seu eixo defensivo e considera voltar a tentar a contratação de um dos centrais do Atlético Madrid.

Juventus não perde tempo e volta a olhar para Madrid em busca de reforços
Notícias ao Minuto

14:15 - 06/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético Madrid

A Juventus esteve bastante ativa no último mercado de verão e, ciente de que a equipa de Maurizio Sarri necessita de reforços, está a preparar, para o próximo verão, voltar a investir sobre o Atlético Madrid.

Segundo o noticiado esta quarta-feira pela imprensa espanhola, os italianos pretendem a contratação de Savic, jogador que já esteve nas cogitações dos transalpinos, mas jogador por quem foi negada uma oferta. 

Com contrato a terminar até 2020, mas ainda sem renovação fechado, o montenegrino poderá mesmo assinar novo contrato antes do fecho do ano, fazendo com o clube onde milita Cristiano Ronaldo suba a oferta feita no verão.

É que se com apenas um ano de contrato, os dirigentes da Vecchia Signora ofereciam 10 milhões de euros pelo jogador ex-Fiorentina, agora estima-se que este valor possa subir até aos 35. 

Relembre-se que devido a uma lesão grave de Chiellini, Sarri tem as suas opções defensivas reduzidas, contando apenas com De Ligt e Bonnuci como opções principais e tento em Rugani e Demiral alternativas de segundo plano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório