Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Griezmann e Messi não se entendem: Eis o que mostram os números

Barcelona empatou ontem frente ao Slavia Praga, em Camp Nou, e os dois atacantes demonstraram dificuldades em conectar-se em campo.

Griezmann e Messi não se entendem: Eis o que mostram os números
Notícias ao Minuto

14:00 - 06/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Análise

A chega de Griezmann ao Barcelona fez gerar alguma expetativa sobre como poderia o francês contribuir para o crescimento do clube catalão, sobretudo porque apesar de ser um reforço de peso, o ex-Atlético Madrid jogava muitas vezes com Simeone nas mesmas zonas de campo que Messi.

Com vários jogos já disputados juntos, a partida de ontem, frente ao Slavia de Praga, que terminou com um nulo entre as duas equipas, pôs bem a nu as dificuldades que ambos estão a encontrar para se relacionarem em campo.

Assim, o francês em toda a partida apenas recebeu quatro passes do seu companheiro de ataque, um número que decresce ainda mais se visto ao contrário: Griezmann nem por uma vez passou a bola ao argentino.

Em entrevista já como jogador catalão, Griezmann abordou a relação com Messi, afirmando que o argentino é muito reservado e que, por isso, várias vezes têm dificuldades até para se relacionarem no balneário.

S

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório