Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Wenger arrasa Barcelona: "Jogam como uma equipa em crise"

Ex-treinador do Arsenal também comentou a situação atual dos culés.

Wenger arrasa Barcelona: "Jogam como uma equipa em crise"
Notícias ao Minuto

12:12 - 06/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Barcelona já soma quatro jogos sem vencer para a Liga Espanhola e no derradeiro encontro empatou diante do modesto Slavia Praga, para a Liga dos Campeões.

As exibições não convencem e as críticas surgem agora pela boca de Àrsene Wenger que, em comentários para a BeinSports, falou de um "equipa em crise" e "com falta de carisma".

"Jogam como uma equipa em crise porque o jogo é demasiado lento, sem dinamismo e muito individualista nos metros finais. Além disso, cada vez que perdem a bola, podem sofrer um golo em contra-ataque, porque não conseguem reduzir o espaço do oponente", começou por dizer o ex-técnico do Arsenal.

"O Barcelona é um caso interessante porque tem muita história brilhante de jogo coletivo e somando a isso, estava Lionel Messi, que fazia a diferença. Hoje parece que jogam à espera do Messi. Antes, era um jogo bonito de se ver, onde se esperava que Messi aparecesse. Hoje, perderam o carisma e há que que analisar quanto lhes terá custado os falhanços dos últimos dois anos, na Liga dos Campeões", rematou Wenger.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório