Procurar

"FC Porto tem a ambição de querer ganhar as provas onde está inserido"

Treinador do FC Porto lançou as 'cartas' para o próximo duelo dos dragões e aproveitou também para fazer uma viagem até ao passado.

"FC Porto tem a ambição de querer ganhar as provas onde está inserido"

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
06/11/2019 09:52 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

O FC Porto defronta, nesta quinta-feira, o Glasgow Rangers, no Ibrox Stadium, num duelo relativo à quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

 Em declarações ao Magazine da Liga Europa, Sérgio Conceição fez a antevisão a esta partida, realçando o ambiente que vai encontrar em solo escocês.

"É fantástico. É aquela pressão que toda a gente gosta de ter, todos estão a vibrar e olhar para o jogo com uma paixão incrível. Gosto de estar nesses ambientes. Fui habituado no meu clube a viver esse tipo de situações. O FC Porto tem sempre a ambição de querer ganhar as provas onde está inserido. O grupo é bastante equilibrado. Estamos a jogar contra equipas que têm também grande historial nos seus países, foram muitas vezes campeões", começou por dizer Sérgio Conceição, antes de falar sobre o seu vínculo ao clube e à Invicta.

"Vim para aqui com 16 anos e tudo o que foi a preparação para uma carreira profissional devo ao FC Porto. É um clube que significa muito na minha carreira no mundo do futebol. Foi o clube mais importante no meu trajeto como jogador e como treinador. Ao olhar para as pessoas da cidade olho para o clube. Existe essa relação muito forte entre a região Norte e o FC Porto", rematou o treinador dos azuis e brancos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si