Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"FC Porto tem a ambição de querer ganhar as provas onde está inserido"

Treinador do FC Porto lançou as 'cartas' para o próximo duelo dos dragões e aproveitou também para fazer uma viagem até ao passado.

"FC Porto tem a ambição de querer ganhar as provas onde está inserido"
Notícias ao Minuto

09:52 - 06/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

O FC Porto defronta, nesta quinta-feira, o Glasgow Rangers, no Ibrox Stadium, num duelo relativo à quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Em declarações ao Magazine da Liga Europa, Sérgio Conceição fez a antevisão a esta partida, realçando o ambiente que vai encontrar em solo escocês.

"É fantástico. É aquela pressão que toda a gente gosta de ter, todos estão a vibrar e olhar para o jogo com uma paixão incrível. Gosto de estar nesses ambientes. Fui habituado no meu clube a viver esse tipo de situações. O FC Porto tem sempre a ambição de querer ganhar as provas onde está inserido. O grupo é bastante equilibrado. Estamos a jogar contra equipas que têm também grande historial nos seus países, foram muitas vezes campeões", começou por dizer Sérgio Conceição, antes de falar sobre o seu vínculo ao clube e à Invicta.

"Vim para aqui com 16 anos e tudo o que foi a preparação para uma carreira profissional devo ao FC Porto. É um clube que significa muito na minha carreira no mundo do futebol. Foi o clube mais importante no meu trajeto como jogador e como treinador. Ao olhar para as pessoas da cidade olho para o clube. Existe essa relação muito forte entre a região Norte e o FC Porto", rematou o treinador dos azuis e brancos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório