Procurar

Jogadores e treinador do Nápoles em rebelião contra o presidente

Ambiente no San Paolo cada vez mais tenso. Espanhóis apontam que o Ancelotti pode sair já em janeiro.

Jogadores e treinador do Nápoles em rebelião contra o presidente

© Reuters

Notícias Ao Minuto
06/11/2019 09:30 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Está instaurada a crise em Nápoles. Depois do presidente De Laurentis ter imposto um estágio forçado aos seus jogadores, contra o aval do técnico Carlo Ancelotti, até ao final da semana, na sequência da má onda de resultados para a Série A (nove pontos em sete jogos), esta decisão acabou por não ter o efeito desejado.

Em resposta a esta medida, os jogadores napolitanos não apenas não se impuseram diante do Salzburgo (1-1), nesta terça-feira à noite, num duelo relativo à quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, como ainda fizeram pior.

Jogadores e treinadores entraram em modo de rebelião contra o presidente do Nápoles e decidiram não sair do Estádio do San Paolo pelo autocarro do clube, mas sim nas suas próprias viaturas.

Ancelotti foi ainda mais longe e decidiu até nem comparecer na conferência de imprensa do pós-jogo da última noite. Os ânimos estão escaldados e em Espanha avança-se que o treinador italiano pode abandonar a região de Campanha já no próximo mercado de inverno para orientar o Boca Juniors.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si