Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

"Não ganhámos o último encontro, mas o nível de jogo foi muito melhor"

Treinador do Sporting fez o lançamento da partida frente ao Rosenborg lembrando que leões têm tido pouco tempo para trabalhar.

"Não ganhámos o último encontro, mas o nível de jogo foi muito melhor"
Notícias ao Minuto

17:37 - 05/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Silas

Jorge Silas, treinador do Sporting, falou esta terça-feira ao canal do clube, fazendo, de certa forma, o lançamento da partida da Liga Europa frente ao Rosenborg.

Concentrado em melhorar a prestação da sua equipa, o técnico lembrou que os seus pupilos têm vindo a melhorar progressivamente, dando a entender que neste momento falta acerto ofensivo.

Falando sobre a formação norueguesa, o técnico abordou o estilo de jogo do Rosenborg, lembrando que a sua equipa está preparada para o encontro que terá pela frente.

"Vamos aos poucos. Não temos muito tempo de treino, mas pelo menos dá para ir passando a mensagem. Não é o mesmo que fazer, mas é melhor do que nada. Há muita coisa que está muito melhor. A nível defensivo, por exemplo, praticamente não concedemos oportunidades ao Tondela. Temos de melhorar alguns aspetos, como a bola parada. Ainda para mais é um dos pontos fortes do Rosenborg. Não é uma questão de posição, é uma questão de concentração, e é por aí que temos de melhorar", começou por referir.

"Estamos numa fase melhor. Não ganhámos o último encontro, mas o nível de jogo foi muito melhor do que tinha sido até ao momento. Falta chegar à zona de finalização e sermos mais eficazes", acrescentou. 

"Vimos vários jogos do Rosenborg e as dinâmicas são muito parecidas, independentemente das equipas que defrontam e dos seus sistemas. Têm um estilo muito característico, muito direto. Já o usaram aqui, e esperamos o mesmo género. Já temos outro conhecimento deles, mas eles também têm nosso. Esperamos um jogo parecido, mas queremos ganhar, pois isso deixa-nos numa posição muito confortável. Se ganharmos ficamos numa posição muito boa", terminou o treinador dos verde e brancos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório