Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Oficial: Fabio Grosso é o novo treinador do Brescia

O antigo internacional italiano Fabio Grosso é o novo treinador do Brescia, sucedendo a Eugenio Corini, que foi despedido no domingo, após a derrota por 2-1 em Verona, anunciou hoje o clube da liga italiana de futebol.

Oficial: Fabio Grosso é o novo treinador do Brescia
Notícias ao Minuto

17:05 - 05/11/19 por Lusa

Desporto Serie A

Grosso não estava a trabalhar, mas tinha ainda contrato em vigor com o Verona, tendo sido obrigado a rescindir com o clube que ajudou a subir à Série A no final da época passada para poder aceitar a proposta feita agora pelo Brescia.

Campeão do mundo pela 'squadra azzurra' em 2006, Fábio Grosso terminou a carreira de futebolista em 2012, na Juventus, e iniciou na época seguinte a de treinador nos escalões de formação da equipa de Turim.

Em 2017/18 esteve no Bari, tendo sido sexto classificado na Série B, e na época passada foi afastado do Verona na reta final do campeonato.

Eugenio Corini foi demitido do comando técnico do Brescia na sequência de uma série de seis jogos sem vencer, que culminou com a derrota com o Verona, por 2-1, no domingo, ocupando atualmente o 19º e antepenúltimo lugar da Série A, com sete pontos, os mesmos do último, o Spal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório