Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Florentino estará a preparar oferta de 400 milhões de euros por Mbappé

Presidente merengue só avançará para esta transferência caso haja abertura por parte dos parisienses para abrirem mão do atleta.

Florentino estará a preparar oferta de 400 milhões de euros por Mbappé
Notícias ao Minuto

14:12 - 05/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O futuro desportivo de Kylian Mbappé continua a dominar aquilo que é grande parte da atualidade noticiosa em termos internacionais. O jogador é estrela maior do Paris Saint-Germain, mas muitos já o dão como possível reforço futuro do Real Madrid.

Ora, o Le Parisien diz que o PSG estará a preparar uma mega oferta de renovação para o jovem avançado, mas esta oferta poderá esbarrar também na vontade do jogador, que já expressou por diversas vezes a sua preferência por representar, no futuro, o Real Madrid.

Esta terça-feira, a mesma publicação explica, assim, que Florentino Pérez está há vários meses a preparar uma oferta pelo jogador internacional gaulês, considerando que Al-Khelaifi estará disponível para negociar o jogador num futuro próximo.

As boas relações entre os dois emblemas, porém, fazem com que as pretensões merengues abrandem um pouco, isto porque o Florentino não quer passar por cima da vontade do presidente dos franceses. 

Assim, com contrato a terminar em 2022, a ideia será 'forçar' uma mega oferta antes de que o jogador possa sair a custo zero, sendo que os merengues estariam dispostos a pagar 400 milhões de euros pelo avançado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório