Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Flamengo e River reunem-se para discutir local da final da Libertadores

Situação no Chile preocupa e final da prova poderia ser alterada para outro palco.

Flamengo e River reunem-se para discutir local da final da Libertadores
Notícias ao Minuto

19:59 - 04/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Libertadores

O Flamengo, orientado pelo português Jorge Jesus, e o River Plate têm encontro marcado para o próximo dia 23 de novembro, dia em que discutirão a conquista da Copa Libertadores da América.

A situação complicada que se vive em Santiago, no Chile - a cidade escolhida para a realização da grande final, e que tem assistido a manifestações violentas por parte da população chilena -, poderia, contudo, obrigar a uma mudança de planos.

Num comunicado emitido esta segunda-feira, a própria CONMEBOL revelou ter convocado os presidentes dos dois clubes para uma reunião esta terça-feira, que servirá para fazer um ponto de situação e tomar uma decisão final em relação a este assunto.

"A CONMEBOL convidou os presidentes dos clubes finalistas da Copa Libertadores, assim como os presidentes das federações de Argentina, Brasil e Chile, para uma reunião na terça-feira, dia 5 de novembro, com o objetivo de rever todos os aspectos da organização desta final única", pode ler-se na nota divulgada pelo organismo que regula o futebol profissional na América do Sul.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório