Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Son lesionou André Gomes mas foi consolado por atletas do Everton

Médio internacional português do Everton enfrenta uma longa paragem depois de se lesionar com gravidade no empate frente aos Spurs.

Son lesionou André Gomes mas foi consolado por atletas do Everton
Notícias ao Minuto

13:42 - 04/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Solidariedade

Heung-Min Son, atleta do Tottenham, foi ontem, domingo, protagonista na partida entre Tottenham e Everton por ter lesionado com gravidade o rival André Gomes. 

O atleta coreano, visivelmente afetado pela lesão do português, desceu ao balneário, após ser expulso, a chorar de forma compulsiva e, face ao descontrolo emocional do rival, os jogadores do Tottenham fizeram questão de ir confortá-lo.

"Ele está destroçado. Os jogadores do Everton vieram ao nosso balneário confortá-lo. Quero agradecer ao capitão, Coleman. Ele veio conversar com o Son. Ficou tudo um pouco confuso, todos sabem o que aconteceu e ninguém acreditou que o Son fez de propósito", confidenciou Pochettino após a partida.

Relembre-se que André Gomes deverá nas próximas horas ser submetido a intervenção cirúrgica, enfrentando uma paragem que segundo antigo médico da seleção lusa, Henrique Jones, poderá levar entre 3 a 5 meses a ser ultrapassada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório