Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

É assim que Guardiola motiva os jogadores a darem a volta um resultado

Citizens estavam a perder ao intervalo frente ao Southampton, mas discurso do treinador ajudou a dar a volta à situação.

É assim que Guardiola motiva os jogadores a darem a volta um resultado
Notícias ao Minuto

12:12 - 04/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vídeo

O Manchester City foi para os balneários a perder por 1-0 frente ao Southampton no passado sábado e só tinha 45 minutos para dar a volta ao resultado de modo a não perder mais pontos para o Liverpoool.

Enquanto esperavam pelo regresso ao relvado, os jogadores ouviram um discurso motivador por parte do treindor Pep Guardiola.

O técnico foi filmado pelas câmeras a dizer aos seus jogadores para "ficarem juntos até o fim" e para não se sentirem desanimados no jogo contra o Southampton.

"Fiquem juntos neste jogo. Mantenham o espírito positivo. Ritmo, ritmo com a bola. Deixem os colegas da frente vencerem o jogo - Raz [Sterling], Kevin [De Bruyne], Sergio [Aguero] Gabby [Jesus.]. Não cruzem por cruzar. Cruzem a bola com boa intenção. Mantenham-se positivos. Fiquem juntos até ao fim. Fiquem juntos, fiquem juntos. Não desanimem pessoal, não desanimem. Este jogo é sobre mentalidade. Não desanimem. Vocês conseguiram-no muitas vezes. Façam o processo, passem a bola. Não façam um movimento errado e cruzem-no. Façam o processo. Juntem a equipa", disse o treinador espanhol, seguido do grito de guerra dos jogadores: "Vamos! Vamos! Vamos! Vamos!".

O discurso de Guardiola terá motivado, certamente, os jogadores do Manchester City que no segundo tempo conseguiram dar a volta ao resultado e venceram por 2-1.

Confira o vídeo clicando na imagem acima:

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório