Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Masvidal bate Nate Diaz e 'pede' McGregor: "F*** aquele anão"

Lutador norte-americano arrasou o irlandês.

Masvidal bate Nate Diaz e 'pede' McGregor: "F*** aquele anão"
Notícias ao Minuto

14:06 - 03/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto UFC

Jorge Masvidal derrotou, na madrugada de sábado para domingo, Nate Diaz no evento principal do UFC 244, conquistando, desta maneira, o mais recente cinturão criado pela organização de MMA, que foi entregue por Dwayne 'The Rock' Johnson.

No entanto, ao invés de se limitar a festejar, o lutador norte-americano foi à conferência de imprensa que se seguiu ao duelo para pedir que o seu próximo desafio seja perante... Conor McGregor.

"Vocês sabem o que c**** vou fazer com aquele gajo. Eu f*** aquele pequenote . É um c***** de um anão", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo portal norte-americano LowKickMMA.

"Dana White, presidente desta m**** desta empresa, disse que sou demasiado homem para ele. Percebo por que é que as pessoas querem vê-lo magoado, depois dos espetáculos que tem dado. Mas ele não quer esta m****". prosseguiu. 

Para Jorge Masvidal, Conor McGregor "só está a falar para que se continue a falar dele": "Ele estava a puxar pelo Nate... Como sabem, ele esmurra idosos na cara porque são essas lutas que consegue ganhar. Ele não quer esta m****... Não conseguem fazê-lo assinar o papel".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório