Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Liverpool e Manchester City tiveram de suar para vencer. Wolves empatam

Tarde agitada na Premier League.

Liverpool e Manchester City tiveram de suar para vencer. Wolves empatam
Notícias ao Minuto

16:57 - 02/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A tarde deste sábado foi palco de várias surpresas na Premier League. O líder Liverpool conseguiu garantir a vitória no período de descontos, na deslocação ao terreno do Aston Villa (2-1), o Manchester City teve de suar para conseguir vencer o Southampton (2-1) e o Wolverhampton arrancou um empate importante na casa do Arsenal (1-1). 

Em Birmingham, o Liverpool de Jurgen Klopp apenas garantiu a vitória ao cair do pano. Os reds estiveram a perder, por conta do golo de Trezeguet (21'), mas os tentos de Robertson (87') e de Sadio Mané (90'+4) evitaram um escândalo no Villa Park. 

Em Manchester, o City esteve a perder até aos 70 minutos de jogo. Ward-Prowse inaugurou o marcador aos 13 minutos, mas a resistência dos saints foi desfeita por Aguero (70') e Walker (86'). 

Em Londres, Nuno Espírito Santo viu os lobos do Wolverhampton roubarem um ponto ao Arsenal. Aubameyang, aos 21 minutos, bateu Rui Patrício, mas Raul Jiménez empatou aos 76 minutos após um cruzamento de João Moutinho. 

Feitas as contas, o Liverpool continua líder com 31 pontos, seguindo-se o Manchester City com 25. Os Wolves somam 13 e estão no 11.º lugar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório