Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Nani salienta "experiência muito boa" no campeonato dos Estados Unidos

Nani mudou-se em fevereiro para o Orlando City, proveniente do Sporting Clube de Portugal, marcando 12 golos.

Nani salienta "experiência muito boa" no campeonato dos Estados Unidos
Notícias ao Minuto

18:24 - 02/11/19 por Lusa

Desporto Declarações

«O futebolista internacional português Nani disse hoje, na cidade da Praia, que a primeira época no campeonato dos Estados Unidos, representando o Orlando City, foi muito positiva e tem sido uma "experiência muito boa".

"Foi bom, foi um ano positivo, uma experiência muito boa para mim", avaliou o português, que está em Cabo Verde para promover um evento solidário, com a realização de dois jogos, um na cidade da Praia, ilha de Santiago, e outro na cidade do Mindelo, ilha de São Vicente.

Nani mudou-se em fevereiro para o Orlando City, proveniente do Sporting Clube de Portugal, marcando 12 golos.

Depois de terminada época, Nani disse que nessa fase da carreira, aos 32 anos, quer dedicar parte do seu tempo a certos projetos, mas também a coisas que gosta de fazer, além do futebol.

"Nas minhas férias gosto de aproveitar para fazer esse tipo de eventos, já venho a fazer há alguns anos e estávamos a pensar há muito tempo em trazer para Cabo Verde", sublinhou.

O primeiro jogo vai ser no domingo, no Estádio da Várzea, entre os Amigos do Nani, equipa pelo qual o luso-cabo-verdiano jogará, e o Sporting da Praia, enquanto o segundo encontro será quatro dias depois, na ilha de São Vicente, com o Mindelense.

Além dos dois jogos solidários, o luso-cabo-verdiano vai visitar escolas de futebol e centros sociais nas duas principais cidades de Cabo Verde, a quem vai distribuir equipamentos desportivos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório