Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Benfica pagou 4 milhões de euros por 75% do passe de Caio Lucas

Encarnados detalham, ainda, os valores pagos por Gabriel, Cádiz, Salvio e Samaris.

Benfica pagou 4 milhões de euros por 75% do passe de Caio Lucas
Notícias ao Minuto

17:54 - 01/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto CMVM

Apesar de ter chegado à Luz como jogador livre, depois do final do contrato que o ligava ao Al-Ain, Caio Lucas custou, aos cofres do Benfica, um investimento de 4,085 milhões de euros por 75% dos direitos económicos.

Este valor consta no Relatório e Contas Consolidado e Individual referente à temporada 2018/19 enviado, pela SAD encarnada, à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

No mesmo documento, o Benfica informa que pagou um total de 9,760 milhões de euros pelo ex-Leganés Gabriel, verba "que engloba a aquisição dos referidos direitos, os encargos com serviços de intermediação, o prémio de assinatura e o efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de pagamentos estipulados".

Quanto a Jhonder Cádiz, jogador contratado ao Vitória de Setúbal e posteriormente emprestado aos franceses do Dijón, custou 2,750 milhões de euros, o "que engloba a aquisição dos referidos direitos, a compensação por renúncia de direitos e os encargos com serviços de intermediação".

A direção liderada por Luís Filipe Vieira explica, ainda, que pagou 2,936 milhões de euros pela renovação do contrato de Eduardo Salvio (jogador que foi, entretanto, emprestado ao Boca Juniors) e 1,180 milhões de euros pela de Andreas Samaris.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório