Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Zidane sobre Bale: "Têm que o ir buscar para se explicar"

Treinador do Real Madrid assegura que conta com o internacional galês.

Zidane sobre Bale: "Têm que o ir buscar para se explicar"
Notícias ao Minuto

13:56 - 01/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Gareth Bale voltou, esta semana, a colocar-se no centro da polémica, ao abandonar o Santiago Bernabéu a cerca de dez minutos do apito final para o Real Madrid-Leganés, jogo para o qual não se encontrava convocado.

Questionado quanto à alegada falta de compromisso do internacional galês, Zinedine Zidane, que esta sexta-feira anteviu, em conferência de imprensa, o encontro com o Betis, assegurou que não existe qualquer problema.

"Este tema já é antigo. O Bale está aqui, pouco a pouco, a aprender. Nós contamos com ele para que regresse à equipa. Têm que o ir buscar para que se explique", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

"Ele está aqui. Não tenho que o convencer de nada, porque está aqui. Está a treinar bem. Ainda não está disponível, mas está aqui, no Real Madrid", acrescentou, a propósito de um possível desejo de abandonar o clube.

Zinedine Zidane desvalorizou, ainda, a falta de golos de Eden Hazard: "Não penso que seja tímido. Contra o Galatasaray, rematou quando teve oportunidade. Ele vê coisas que muitos outros não veem, por isso às vezes tenta o passe e não o remate. Toda a gente quer ver Hazard a marcar golos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório