Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Pepa e a derrota com o Sporting: "Não podemos dar 45 minutos de avanço"

A reação do treinador do Paços de Ferreira ao jogo da Mata Real.

Pepa e a derrota com o Sporting: "Não podemos dar 45 minutos de avanço"
Notícias ao Minuto

22:27 - 31/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira foi esta quinta-feira derrotado pelo Sporting (1-2) no Estádio da Mata Real, em jogo da 9.ª jornada da I Liga. Pepa acredita que a equipa poderia ter dado mais, principalmente na primeira parte do encontro.

Penálti: Não quero estar a individualizar o lance, temos noção do caricato que foi. Com todo o respeito, não posso dizer que o Sporting entrou forte. Fez um bom jogo, mas nós não entrámos na primeira parte. Isto não é a nossa imagem. A segunda parte foi completamente diferente. Por aquilo que fizemos, acaba por ser ingrato o que sucedeu. O jogo tem 90 minutos e não podemos ficar com a sensação de que podíamos ter feito mais. Tivemos volume ofensivo, cantos, cruzamentos. É ingrato. Não podemos dar 45 minutos de avanço.

Discurso ao intervalo: Não estávamos a ganhar segundas bolas, estávamos a deixar o Sporting ligar por dentro. Alterámos, mas sobretudo foi a disponibilidade. Não jogamos para o ponto, jogamos para ganhar. Fico triste pelos 45 minutos da primeira parte. Fizemos adeptos acreditar. Acabámos por sofrer o golo como sofremos, mas é futebol. Acima de tudo temos de potenciar o que fizemos de muito bom. A primeira parte não pode acontecer. A entrega e vontade de ganhar… aí falhámos. Na segunda, obrigámos o Sporting a meter três centrais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório