Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Folha assume: "O Benfica ganhou e ganhou bem"

A reação do treinador do Portimonense à derrota da sua equipa na Luz.

Folha assume: "O Benfica ganhou e ganhou bem"
Notícias ao Minuto

22:45 - 30/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Portimonense

O Portimonense não conseguiu fugir esta quarta-feira à goleada na Luz. Os algarvios perderam por 0-4 frente ao Benfica e António Folha fez a análise da partida após o apito final.

“Não há muito que dizer. O Benfica ganhou e ganhou bem. Entrámos bem no jogo e até podíamos ter feito o primeiro golo, não aconteceu e numa bola parada sofremos o golo. Mesmo assim acho que na primeira parte a equipa teve boas saídas e podia aqui e ali decidir melhor e criar mais perigo. À entrada da segunda parte, sofremos um canto e sofremos um golo e aí as coisas ficam mais fáceis para o Benfica e mais difíceis para nós. Os outros dois golos já foram dois erros nossos. Há que continuar a trabalhar. Sabíamos que este primeiro terço do campeonato íamos defrontar os três grandes, mas não é desculpa. Temos de continuar a trabalhar para voltar às vitórias”, disse na zona de entrevistas rápidas.

Quanto ao 16.º lugar no campeonato, Folha assume que a equipa tem de se concentrar nos próximos jogos.

“Não é uma crueldade. É uma equipa que tem cinco pontos fora. Face ao que já se disputou do campeonato, face à equipas que defrontamos... queríamos mais pontos, mas não aconteceu. Temos de encarar os próximos jogos com rigor e esses são os jogos do nosso campeonato”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório