Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Só os deuses resolvem assim. Ronaldo salva a Juve ao soar do gongo

Vecchia Signora salva pelo golo do português nos descontos.

Só os deuses resolvem assim. Ronaldo salva a Juve ao soar do gongo
Notícias ao Minuto

21:53 - 30/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Cristiano Ronaldo disse a meio da semana que se pudesse só jogaria jogos da Liga dos Campeões e da Seleção Nacional e na verdade onde esteve o internacional português nesta quarta-feira? Parecia que não estava presente, mas nos descontos deu a vitória tão saborosa à Vecchia Signora.

A Juventus venceu, 2-1, a jogar no seu reduto, diante do Genoa, num duelo relativo à 10.ª jornada da Liga italiana.

A Vecchia Signora adiantou-se no marcador, à passagem dos 36 minutos, com um golo de Leonardo Bonucci, todavia, cinco minutos volvidos, Kouame restabeleceu a igualdade.

Na segunda parte os golos foram de férias, até perto do fim, para a etapa complementar ficar pautada por três expulsões: aos 51', Cassata saiu da partida por acumulação de amarelos, para aos 61' Marchetti ter visto o vermelho direto

A jogar contra nove, a campeã italiana não foi capaz de derrubar a muralha adversária, para aos 87' também ficar reduzida a 10, por expulsão de Rabiot, aos 87'. Ronaldo ainda podia ter dado a vitória ao emblema bianconero, mas o golo do português foi anulado por alegado fora de jogo.

Tudo, quando, aos 90+6, Ronaldo foi mesmo capaz de dar a tão saborosa vitória à Juve, com um golo apontado de grande penalidade. Nesta ronda, destaque ainda para a vitória da AS Roma por 4-0 diante da Udinese.

Olhando para a classificação, a Vecchia Signora lidera a Serie A, com 26 pontos, mais um do que o Inter e mais cinco que a Atalanta. A AS Roma, na quarta posição, soma agora 19 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório