Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"As prioridades de Bale são a seleção,o golf e depois o Real Madrid"

Predrag Mijatovic aconselha Florentino Pérez a deixar o galês sair... de borla.

"As prioridades de Bale são a seleção,o golf e depois o Real Madrid"
Notícias ao Minuto

08:12 - 30/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Predrag Mijatovic

Seis anos após ter sido contratado ao Tottenham, por cerca de 100 milhões de euros, Gareth Bale continua sem convencer em pleno no Real Madrid, e Predrag Mijatovic já duvida que alguma vez vá justificar o valor investido.

Em declarações prestadas à rádio espanhola Cadena SER, o antigo internacional sérvio, que representou o emblema merengue, quer como jogador, quer como dirigente, colocou dúvidas quanto ao compromisso do avançado.

"Penso que Gareth Bale é um rapaz muito particular. Não o conheço particularmente bem, mas concluo que o seja, para não dizer que é muito estranho", começou por dizer o ex-atleta.

"Penso que as suas prioridades são a seleção nacional, depois o golf e depois talvez pense no Real Madrid. Tendo um jogador assim, tens que tomar decisões. Tenho claríssimo que irá melhorar quando se aproximar a convocatória da seleção", prosseguiu.

Nesse sentido, Mijatovic, aconselhou Florentino Pérez a tomar medidas drásticas: "Se um jogador com este ordenado não está motivado e calcula onde e como jogar, talvez valha a pena vendê-lo, ainda que não seja pelo dinheiro que pensaste receber. Se seria melhor deixá-lo ir a custo zero? Sem dúvida".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório