Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Vidal arrasa Claudio Bravo: "Não somos nem seremos amigos"

Médio não esquece as palavras da mulher do guarda-redes no Mundial de 2018.

Vidal arrasa Claudio Bravo: "Não somos nem seremos amigos"
Notícias ao Minuto

06:45 - 30/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chile

Já lá vai, sensivelmente, ano e meio desde a conturbada campanha do Chile no Campeonato do Mundo, mas algumas das peripécias continuam a dar que falar e estão longe de estar saradas, como comprovou, esta terça-feira, Arturo Vidal.

Em entrevista concedido ao jornal chileno El Mercurio, o médio do Barcelona apontou o dedo a Claudio Bravo, lamentando que o guarda-redes do Manchester City não tenha pedido desculpa pelas declarações da mulher.

"A mulher de Bravo acusou-nos de irmos a festas durante o Mundial da Rússia e de não treinarmos devido à bebedeira. Não falei com o Claudio durante o estágio em Alicante", começou por dizer.

"Sou homem o suficiente para dizer as coisas cara a cara. E disse-as há dois anos, quando houve mais comentários dos familiares dele. Não sei se me percebeu, porque nunca mais falámos", acrescentou.

Arturo Vidal sublinhou, ainda, que a relação com Claudio Bravo já não poderá ser reparada: "Um de nós devia ter dado o primeiro passo, e não era eu... Por isso não criei problemas e cada um treinou individualmente. Não somos amigos e nunca o seremos, mas a seleção é o mais importante".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório