Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Gareth Bale pode rumar ao futebol chinês em janeiro

Avançado galês está recetivo em mudar-se para a Superliga chinesa, depois de no verão ter sido apontado a diversos clubes deste país asiático.

Gareth Bale pode rumar ao futebol chinês em janeiro
Notícias ao Minuto

23:18 - 28/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

A novela em torno da saída de Gareth Bale do Real Madrid parece ter agora um novo capítulo. O avançado, que neste momento se encontra fora dos eleitos de Zidane devido a uma lesão, terá inclusive pedido ao seu agente para encontrar um novo clube para prosseguir carreira neste mercado de inverno.

De acordo com o jornal espanhol Marca, a relação entre o galês e o treinador francês parecia, agora, estar numa melhor fase após um verão muito complicado. No entanto, terá estalado uma nova crise entre ambos e tudo por causa da ausência de Bale do jogo da Liga dos Campeões frente ao Club Brugge.

Zidane decidiu, segundo a mesma publicação, seguir as instruções do departamento médico que apontavam para uma possível lesão do internacional galês e não o convocou para a partida que os merengues acabariam por empatar (2-2).

O avançado, de 30 anos, encarou esta ausência não como uma medida de precaução, mas como uma punição por parte do seu treinador e decidiu pedir ao seu agente Jonathan Barnett para neste mercado de inverno encontrar um novo clube para prosseguir carreira pois considera que não é valorizado no Real Madrid.

Dada a falta de clubes europeus interessados na sua contratação, Gareth Bale mostra-se, agora, receptivo em mudar-se para o futebol chinês, algo que esteve perto de acontecer no verão deste ano.

O jornal Marca escreve na edição online que o empresário do internacional galês já está em contactos com o Shanghai Shenhua, clube que esteve perto de contratar Bale em julho deste ano. Na altura, o emblema chinês ofereceu um contrato válido por três temporadas com um salário de 25 milhões de euros líquidos por ano. A mudança acabou por não se concretizar, e o clube de Xangai contratou El Shaarawy à Roma. No entanto, ficou acordado que as duas partes poderiam voltar a conversar em janeiro se existisse interesse.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório