Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Avança a imprensa italiana: Ronaldo é o próximo vencedor da Bola de Ouro

Recordemos que os três grandes favoritos à conquista da próxima edição da Bola de Ouro são Van Dijk, Lionel Messi e... Cristiano Ronaldo.

Avança a imprensa italiana: Ronaldo é o próximo vencedor da Bola de Ouro
Notícias ao Minuto

12:46 - 28/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto France Football

Cristiano Ronaldo será o vencedor da próxima edição da Bola de Ouro, segundo avança, nesta segunda-feira, o diário italiano Corriere dello Sport.

O diário italiano baseia-se, entre outros aspetos, no facto da France Football, que é a revista que concede o prémio, se ter deslocado a Turim para entrevistar o internacional português.

A confirmar-se, o avançado da Vecchia Signora ganharia a sua sexta edição da Bola de Ouro e iria superar a Lionel Messi, que este ano arrecadou os prémios The Best e a Bota de Ouro.

Segundo a mesma publicação, a delegação da revista francesa jantou com o avançado madeirense, onde também esteve presente o diretor desportivo do clube Fabio Paratici.

Recordemos que os três grandes favoritos à conquista da próxima edição da Bola de Ouro são Van Dijk, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, sendo que há mais dois portugueses nomeados: João Félix e Bernardo Silva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório