Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

"Neymar é uma criança, uma pessoa muito sensível"

Lateral direito do São Paulo teceu algumas críticas ao compatriota pela maneira como lida com as adversidades.

"Neymar é uma criança, uma pessoa muito sensível"
Notícias ao Minuto

11:23 - 28/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dani Alves

Numa entrevista ao programa Grande Círculo, no SporTV Brasil, Dani Alves, amigo próximo de Neymar  e antigo companheiro de balneário no Paris Saint-Germain, Barcelona e seleção brasileira, teceu algumas críticas ao compatriota pela maneira como lida com as adversidades. 

"Dou conselhos ao 'Ney' e digo-lhe que ele tem muitas responsabilidades para com muitas pessoas e que devia posicionar-se. Ele sabe o que penso, falamos abertamente, já lhe disse isto muitas vezes. Ele tem a responsabilidade a partir do momento em que se converte numa referência para os mais novos e para outros atletas, não os pode desiludir. Tem que dar a cara", começou por dizer Dani Alves.

"Às vezes, para não gerar um certo tipo de sensibilidade, retira-se. Apesar do que toda a gente pensa, o Neymar é uma criança, uma pessoa muito sensível. Ele sente-se muito afetado por muitas coisas, coisas que por vezes são injustas. Por isso digo-lhe que tem de se afirmar. Quando dizem algo sobre ti que não está bem, tens que dar a cara. As pessoas têm de aprender a respeitar o Neymar", rematou o lateral-direito do São Paulo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório