Procurar

"FC Porto? O objetivo da equipa é a conquista dos três pontos"

Jogador brasileiro lembra que a equipa tem de continuar a tentar melhorar o seu rendimento desportivo nas jornadas que se seguem.

"FC Porto? O objetivo da equipa é a conquista dos três pontos"

© Reprodução

Notícias Ao Minuto
28/10/2019 09:38 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Bebeto

O Marítimo está já a preparar-se para mais um desafio importante na época desportivo, no caso, o jogo desta quarta-feira, em casa frente ao FC Porto. Para o lateral-direito Bebeto, vencer o atual líder do campeonato será muito importante para o plantel.

“Vamos ter um grande adversário pela frente, uma equipa de alto nível, e que merece a nossa máxima atenção. Temos que ter entrar com o máximo de intensidade e eficiência para sairmos do jogo com um triunfo. Uma vitória dar-nos-ia muito mais confiança e motivação para as próximas semanas. O objetivo da equipa é a conquista dos três pontos”, afirmou o lateral em declarações à sua assessoria de imprensa.

Ainda de acordo com o atleta, o desejo de todo o grupo de trabalho é melhorar o desempenho coletivo nas próximas semanas.

"Vamos lutar para melhorar as nossas exibições. O grupo tem vindo a trabalhar muito para subir o seu desempenho em campo nesta parte da temporada. Acho que só depende de nós. Temos de manter um ritmo forte para que a equipa cresça de produção", sentenciou o brasileiro.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si