Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Paulo Fonseca 'sacode' crise com vitória sobre Rafael Leão

AS Roma bateu o AC Milan por 2-1 e subiu ao quinto lugar da Serie A.

Paulo Fonseca 'sacode' crise com vitória sobre Rafael Leão
Notícias ao Minuto

18:53 - 27/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Paulo Fonseca deu, este domingo, um 'safanão' na crise de resultados da AS Roma, e, depois dos empates sucessivos registados diante de Wolfsberger, Cagliari, Sampdoria e Borussia Monchengladbach, bateu o AC Milan no jogo 'cabeça de cartaz' da nona jornada da Serie A, por 2-1.

Os homens da capital adiantaram-se no marcador aos 38 minutos, por intermédio de Edin Dzeko, mas o emblema rossonero repôs a igualdade já no segundo tempo, graças a um golo de Theo Hernández.

O golo que selou a vitória giallorossi acabaria por surgir aos 58 minutos de jogo, quando Nicoló Zaniolo, com um remate colocado à entrada da grande área, colocou a bola no fundo das redes à guarda de Gianluigi Donnarumma.

Com este triunfo, a AS Roma passa a somar 16 pontos e ascende à quinta posição do campeonato italiano, deixando para trás o Cagliari, que, horas antes, empatou a uma bola no terreno do Torino.

Já o AC Milan, permanece com dez pontos e cai para o 12.º lugar, em igualdade pontual com a Udinese, que foi goleada pela Atalanta, por 1-7.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório