Paulo Fonseca deu, este domingo, um 'safanão' na crise de resultados da AS Roma, e, depois dos empates sucessivos registados diante de Wolfsberger, Cagliari, Sampdoria e Borussia Monchengladbach, bateu o AC Milan no jogo 'cabeça de cartaz' da nona jornada da Serie A, por 2-1.
Os homens da capital adiantaram-se no marcador aos 38 minutos, por intermédio de Edin Dzeko, mas o emblema rossonero repôs a igualdade já no segundo tempo, graças a um golo de Theo Hernández.
O golo que selou a vitória giallorossi acabaria por surgir aos 58 minutos de jogo, quando Nicoló Zaniolo, com um remate colocado à entrada da grande área, colocou a bola no fundo das redes à guarda de Gianluigi Donnarumma.
Com este triunfo, a AS Roma passa a somar 16 pontos e ascende à quinta posição do campeonato italiano, deixando para trás o Cagliari, que, horas antes, empatou a uma bola no terreno do Torino.
Já o AC Milan, permanece com dez pontos e cai para o 12.º lugar, em igualdade pontual com a Udinese, que foi goleada pela Atalanta, por 1-7.