Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Franceses perdem a paciência com o VAR. Jogador do Benfica envolvido

Jhonder Cadiz, avançado emprestado pelas águias ao Dijon, foi protagonista de um lance que demorou uma eternidade a ser decidido.

Franceses perdem a paciência com o VAR. Jogador do Benfica envolvido
Notícias ao Minuto

11:29 - 27/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

Sete minutos e oito segundos. Este foi o tempo que os jogadores do Brest e Dijon esperaram, nestwe sábado à noite, enquanto um forte dilúvio ocorria na região de Francis-le-Blé, antes de Jeremie Pignard tomar a decisão de assinalar um pontapé-livre a favor do Dijon à entrada da área de Brest.

Aos 69 minutos, quando Denys Bain deteve Jhonder Cadiz, avançado emprestado pelo Benfica ao Dijon, o árbitro apontou de imediato para a marca da grande penalidade, castigando com cartão amarelo o central do Brest.

Depois, assistido pelo VAR,  o juiz da partida Pignard mostrou cartão vermelho a Bain, antes de esperar pela decisão dos seus colegas para saber se a faalt havia sido cometida dentro ou fora da área.

"Eu não discuto a decisão, mas não compreendo a duração do procedimento", reagiu Stéphane Jobard, treinador do Bres. "Se houver dúvidas no VAR, deve imperar a vontade do árbitro", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório