Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Gonçalo Guedes volta a treinar, para deleite do treinador do Valencia

Internacional português cada vez mais próximo do regresso aos relvados.

Gonçalo Guedes volta a treinar, para deleite do treinador do Valencia
Notícias ao Minuto

23:05 - 26/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Lesionado desde a paragem para os compromissos das seleções, Gonçalo Guedes voltou, neste sábado, a treinar no relvado do centro de treinos do Valencia.

Ainda assim, o avançado luso trabalhou de forma condicionada, com a ajuda de um readaptador físico, e à parte do restante plantel che.

Depois de já ter falhado os embates com Atlético de Madrid (La Liga) e Lille (Liga dos Campeões), Guedes voltará a não ser opção neste domingo, na visita ao Osasuna.

Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo da 10.ª jornada do campeonato espanhol, o treinador Albert Celades mostrou-se bastante satisfeito com os sinais de recuperação apresentados pelo português.

"As lesões nunca chegam no melhor momento e, depois, custa sempre voltar a chegar ao nível em que se estava antes. Mas o Guedes está melhor e acreditamos que, a partir da próxima semana, já trabalhará com o resto do plantel. Oxalá ele comece a trabalhar com o grupo em breve, é um jogador que tem que nos ajudar muito", explicou o técnico do Valencia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório