Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Marco Silva não acerta com a fórmula e Everton volta a escorregar

Golo ao cair do pano derrotou os toffees, que estão apenas dois pontos acima da linha de água.

Marco Silva não acerta com a fórmula e Everton volta a escorregar
Notícias ao Minuto

16:56 - 26/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Marco Silva mostrou-se, este sábado, incapaz de dar continuidade à recuperação do Everton. Após a vitória arrancada no passado fim de semana diante do West Ham, por 2-0, os toffee saíram do Amex Stadium com uma derrota perante o Brighton, por 2-3.

A tarde começou a correr mal ao treinador português logo à passagem dos 15 minutos, quando Pascal Gross, na cobrança de um pontapé-livre, bateu Jordan Pickford e colocou os homens da casa na frente do marcador.

O conjunto de Liverpool não se deixou abater, e conseguiu operar a 'cambalhota' no resultado, graças a um auto-golo de Adam Webster e a um golo de Dominic Calvert-Lewin. Mas a história não estava terminada.

A apenas dez minutos para o apito final, Neal Maupay concretizou com sucesso uma grande penalidade que repôs a igualdade. E, cinco minutos depois dos 90, Lucas Digne colocou a bola na própria baliza e selou nova 'escorregadela' de Marco Silva.

O Everton permanece, assim, com dez pontos, o que o deixa no 16.º lugar da Premier League, apenas dois pontos acima da linha de água. Já o Brighton, que agora soma 12 pontos, ascende à 12.ª posição do campeonato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório