Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Iniesta avalia Barça e não tem dúvidas: "Estão melhores"

Jogador do Vissel Kobe fez quase toda a carreira no emblema blaugrana.

Iniesta avalia Barça e não tem dúvidas: "Estão melhores"
Notícias ao Minuto

13:25 - 26/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

Andrès Iniesta, antigo internacional espanhol e atualmente a jogar no Vissel Kobe, em delcarações à TyC Sports, analisou este sábado a temporada do Barcelona, afirmando que o clube está melhor do que na temporada passda.

Sem medo de assumir que gostaria de continuar a jogar, o centrocampista de 35 anos não tem dúvidas de que ainda sente muita alegria em entrar no campo e também em treinar.

"Barcelona? Vejo a equipa bem, não sei se sou objetivo porque estive tanto tempo no clube, mas acho que estão bem independentemente dos resultados", começou por referir.

"Acho que com as contratações estão melhores que no ano passado e seguramente vão voltar a lutar por todos os títulos, como normalmente fazem", continuou, falando depois sobre o seu adeus aos relvados.

"O Japão não é um sítio para retirar-me. A exigência aqui continua a ser muito alta. Ser treinador? Até há pouco nem sequer pensava nisso, mas rapidamente este cenário pode mudar. Ainda assim, gostaria de ainda ter muito tempo a desfrutar de jogar. Não há nada melhor do que ir para um campo e treinar todos os dias com vontade e alegria. (...) O tempo corre contra mim, mas espero conseguir continuar", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório