Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Steven Gerrard pede que FC Porto seja castigado pela UEFA

Em causa está o facto de jogadores do Rangers terem sido atingidos por moedas e isqueiros nos festejos do golo de Morelos.

Steven Gerrard pede que FC Porto seja castigado pela UEFA
Notícias ao Minuto

12:42 - 26/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

Steven Gerrard, treinador do Rangers, quer que a UEFA castigue o FC Porto por causa de um incidente com adeptos portistas que arremessaram moedas e isqueiros contra dois dos seus jogadores enquanto estes festejavam o golo que deu o empate no encontro da passada quinta-feira a contar para a Liga Europa.

"É algo que a UEFA deve investigar para ver se os adeptos do FC Porto são culpados, dado que não queremos que isso aconteça e é perigoso. Não há justificação e é por isso que devem existir castigos e repercussões", começou por dizer o técnico do Rangers, em declarações divulgadas pelo jornal escocês 'Evening Times'.

O antigo internacional inglês apontou ainda o dedo ao árbitro do encontro Nikola Dabanovic.

"O Connor mostrou os objetos ao árbitro mas ele não quis fazer nada, o que é desapontante. A UEFA tem de intervir. O árbitro tem a responsabilidade de proteger os jogadores por isso estou interessado em saber se isso constou do seu relatório", atirou Gerrard, salientando ainda que os seus jogadores "comemoraram o golo dentro das linhas do campo", pelo que "não fizeram nada de errado".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório